quarta-feira, 15 de março de 2017

CNLA com dois mínimos e três pódios no Meeting Internacional João Nabeiro

No dia 5 de Março, sete atletas do CNLA deslocaram -se a Campo Maior, para participar no Meeting Internacional João Nabeiro: Mariana Aleixo, Madalena Correia, Inês Mascarenhas, Marta Marques, Alfredo Pimentel, Samuel Mariano e Francisco Correia.


O modelo de provas visava apurar os especialistas nos diferentes estilos/distâncias, podendo os atletas optar por nadar 50, 100 e 200 metros de uma das técnicas de nado, ou então optar pelas modalidades Super Sprint (todas as provas de 50 metros, mais a prova de 100 estilos), Fundo (400 e 1500 Livres), ou Estilos (100, 200 e 400 metros).

Os atletas do CNLA estiveram ao seu melhor nível, conseguindo um total de 29 recordes pessoais, que demonstram bem a sua evolução. De destacar os três lugares de pódio obtidos por Francisco Correia (venceu no estilo de Costas), Alfredo Pimentel (2º no Super Sprint) e Madalena Correia (igualmente 2ª no Super Sprint). Os restantes atletas do clube também estiveram em bom plano e todos eles ficaram à porta do pódio, no 4º lugar: Inês Mascarenhas (Bruços), Marta Marques (Costas); Mariana Aleixo e Samuel Mariano (ambos em Livres). 

De realçar os dois mínimos de participação no Campeonato Regional do Alentejo, alcançados pela atleta Inês Mascarenhas, nas provas de 100 e 200 metros Bruços.


Sem comentários: